quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CONFIRA NOSSO EXPERIMENTO DOS FÓSSEIS EM UMA NARRATIVA CURTA
















27 comentários:

  1. JÚNIOR: OS FÓSSEIS SÃO RESTOS DE Animanis e vegetais e são enterrados e passam milhões e milhões de anos e depois são descobertas que viram fósseis.

    ResponderExcluir
  2. VICTOR HUGO: As vidas dos cientistas que estudam fósseis deve ser difícil. Mas deve ser legal trabalhar pesquisando os formatos das plantas e dos animais quando eles morrem.

    ResponderExcluir
  3. Gabriela: Os fósseis são inportantes porque ajudam a gente a ver a importancia de ver os restos de animais e vegetais por ficarem milhões de anos conservados.

    ResponderExcluir
  4. ISABELLE: Olá gente!! Eu sou a loirinha da experiência. Eu achei muito bom ser atriz dessa experiência e o Hugo ser o ator. Os fósseis nos dão imformações valiosas sobre o passado.

    ResponderExcluir
  5. Laiane: eu gostei da parte que os colegas colocaram a folha no cimento e saiu perfeito. Eu achei essa aula muito interessante porque ensina a fazer os fósseis.

    ResponderExcluir
  6. Caroline: esse trabalho dos fósseis foi muito interessante para mim e pra todos. Eu gostei dos fósseis porque parecia com fósseis de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Mariana: eu aprendi que existem vários tipos de fósseis, como restos de animais e de plantas.

    ResponderExcluir
  8. Paola: Eu gostei da aula dos fósseis porque foi muito legal e tinha fósseis de mentira que pareciam de verdade. Agora já sei fazer fósseis de mentira!!!!

    ResponderExcluir
  9. Isabella: Pelo que eu vi na aula, não eram fósseis de verdade, mas eram muito iguais poruqe era um fóssil feito com cimento. O que eu mais gostei foi que deu pra se divertir demais. Deu pra aprender brincando com a revista ciência hoje!!!

    ResponderExcluir
  10. Antônio ( Toninho): Eu gostei quando comparamos fósseis das plantas. Eu aprendi como se compara com plantas.

    ResponderExcluir
  11. HUGO DE BRUM: Oi gente eu sou "cientista mirim" da experiência. Eu gostei das partes em que comparamos os fósseis e que se pode fazer fósseis artificiais.

    ResponderExcluir
  12. ESTHER: Eu gostei mais da parte de fazer fósseis de várias coisas, como por exemplo bichos e plantas. É divertidooooo!!!!

    ResponderExcluir
  13. JONATHAN: eu gostei da parte do fim quando a Isabelle disse para o Hugo : " Muito bom" e o Hugo disse " Missaõ cumprida Belinha". E a parte que eu gostei mas nem tanto foi a parte que a Karinna disse: " Eca! é cheiro de boldo"

    ResponderExcluir
  14. DIEGO: eu gostei da parte que ele colocou as trÊs folhas no cimento e quando retiraram as trÊs folhas e todos viram a marca das folhas. O fóssil é a marca...

    ResponderExcluir
  15. BRIAN: eu gostei da parte que colocaram cimento nas folhas e depois esperou dias e o cimento secou e ficou a marca.

    ResponderExcluir
  16. Muito interessante!!!!!!!!
    Professora e turma estão de parabéns!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  17. Que atividade Show!!!
    Queria ser dessa turma!!!!!

    ResponderExcluir
  18. aaaaamei
    continuem assim
    se depender de mim
    toda semana tem experimento!
    bjs e bjks

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela realização deste belíssimo trabalho.

    Carlos A. Seixas - Formador ICH

    ResponderExcluir
  20. foi muito legal a apressentaçao do fossel beijjjos

    ResponderExcluir
  21. lucas:legal os fósseis meus parabéns beijos

    ResponderExcluir
  22. eu acaeabhfdnfurhyfnhdbhjbhkeomnerhcnucmy shefneyfgju/ffcvgd8d4845575a5554dcjdhshunijnayshussjss65s498c649kkhccfurfjhmdnyxsmdshnjaamcifnndfdjsppççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççcfdihjdvdjcvcviebfrnfgrjgjfifdyiaalabnaalnaalanaalnaalaqnanihfngfuhejhalnaalnqaalmnanfrgnmdwijekrgmrujednfjrg//////////////////////////////////////////////////hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahhahahahhahhahahahhahahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaahahahahahahahahahahahhahhaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehehheheheheehhehehehhehehehhehehehhehhehehehehehehehehehehehehe3heheheheheheheh3heheh3heh3heh3heh3hhe3hehh3hehh3hh3heh8888888888855546955575424945474696721584354555554425757576585744197567467446294gudfsjbudhdydbhhhhehehehehehehehehhehehehehehheehheehehhbhfhdygfegfurghydugyre8yutrjufhrfjgf

    ResponderExcluir
  23. eu achei um cv8vhdyvidu7dfdjh7dnfhvgefcgnfceshvdnvdvgudnvjdhvdjnvdschdvacvshgchscbyvevu xhshhazasasasasa6efygrgrg7regh995756284195856565gbhtfg6fg5f65vbfg5bt8fb5fyseufhduvhfbgr

    ResponderExcluir
  24. não entendinada que estar escrito ali escrvaportugues isso quevc feiz
    degente que nãten nada parafazer.

    ResponderExcluir
  25. senãte uquefaze preucura uma não sei sevc e menina
    oumenino sevc escreve engleis medes cuper porisso.

    ResponderExcluir